Conheça o Clube de Doadores

Todos os meses, a sensação incrível de fazer o bem <3

Sabe aquela sensação incrível quando ajudamos alguém? Com o Clube de Doadores esse sentimento vem todo mês. De forma fácil, segura e transparente, você faz a diferença na causa que acredita acompanhando todos os resultados da sua doação.

Quero fazer parte

Escolha seu clube

Saúde

Clube que você doa para que pessoas doentes possam ter o tratamento necessário e voltar a acreditar na vida.

Clique e doe mensalmente

Clube que você doa para ajudar a melhorar a educação no Brasil.

Animais

Clube que você doa para tratar, cuidar e salvar vidas de animais que precisam de ajuda.

Dúvidas Frequentes

Sim. Você pode se tornar membro de todos os clubes disponíveis.

Todos os meses os membros do clube recebem um relatório de impacto social que mostra o total arrecadado, a destinação do dinheiro e o impacto que ele está gerando para as causas, tudo de forma muito transparente.

A assinatura ocorre por tempo indeterminado. Todo mês você será lembrado da cobrança da sua doação e poderá cancelar a qualquer momento, sem fidelidade alguma.

As doações avulsas podem ser pagas com PIX, Cartão de Crédito, Boleto, Paypal, entre outros. Já para assinaturas, o pagamento é realizado via Cartão de Crédito.

Sim, pode doar apenas uma vez e você já estará contribuindo para iniciar a mudança na vida de alguém. Se quiser causar ainda mais impacto, pode se tornar membro doador mensal.

Não, a menos que você cancele sua assinatura já no mês seguinte. Lembre-se: o clube de doadores é uma forma de ajudar várias causas ao mesmo tempo por meio de uma arrecadação recorrente.

Basta fazer login no site www.vakinha.com.br e no menu "minhas assinaturas", clicar em "cancelar".

Entre em contato com nosso time por aqui.