3 de novembro de 2021

Ajuda para o Cão Raposo

Uma história de salvação e de amor aos animais. O João estava dirigindo até que avistou um cachorro sendo atropelado e, para piorar, o motorista não parou o carro para socorrer.

De imediato, o cachorro foi salvo e apelidado por João de Raposo, uma vez que o atropelamento aconteceu na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo.

O cão foi levado no mesmo petshop que os cachorros do homem que o salvou e recebeu o melhor tratamento possível. O médico viu que o Raposo teve uma fratura exposta em uma das patas, além de uma fratura no quadril, pois não tinha condições de ficar de pé.

O João não tinha ideia de quanto iria gastar no tratamento, por isso, ele criou uma vaquinha online no Vakinha. “Indiferente se for doado 1 real ou 100 reais, o que vale é a intenção”, disse ele.

No fim, foi preciso pagar por consultas, exames, remédios, cirurgias e a internação do Raposo. Mais de 150 pessoas ajudaram na vaquinha e deram esperança para o João conseguir pagar tudo.

Para melhorar a situação, a campanha do Raposo entrou no Clube de Doadores do Vakinha e recebeu a parte que faltava para conseguir pagar por tudo. Mais uma história de sucesso e com final feliz da causa animal!