11 de outubro de 2021

Tratamento da Dani Louzada

Na luta contra um câncer cerebral há três anos, a Dani recebeu ajuda do Clube Saúde para seguir seu tratamento

Uma luta contra um câncer cerebral raro, inoperável e, até o momento, incurável. Essa é a batalha que a Daniela Louzada vem enfrentando há três anos, com muitas sessões de radioterapia e quimioterapia.

Mesmo com muitas dificuldades causadas pela evolução dos sintomas e das sequelas, a Dani não é do tipo de pessoa que desiste fácil. Ela segue lutando por ter uma qualidade de vida melhor e criou uma vaquinha online para receber o auxílio que necessita.

Seus tratamentos são feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP). No entanto, ela precisa de ajuda para custear medicamentos e tratamentos que não são fornecidos pelo SUS.

A Dani, com a ajuda de amigos e familiares, em especial da sua esposa Cris, iniciaram uma forte campanha de divulgação para conseguir arrecadar os R$ 30 mil almejados. Muitas pessoas ajudaram na vaquinha, mas ainda faltava um longo caminho pela frente.

Contudo, a Dani foi convidada a fazer parte do Clube de Doadores do Vakinha e o caminho para arrecadar a meta ficou mais curto. Por conta dessa iniciativa, ela recebeu um repasse de doações de pessoas que fazem parte do clube e acreditam em causas de saúde, como é a da Dani.